Hotéis



A cidade de Ponta Grossa possui um forte setor hoteleiro com muitas opções para os seus turistas: pousadas, hoteis, flats, hotel fazenda, resort e Spa, que além de oferecerem todo o conforto e sofisticação  em comodidade, oferecem ainda ampla gama de serviços que garantem toda a tecnologia necessária para a sua produtividade se sua viagem for de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Blog


Nossa intensão aqui é tão somente divulgar a cidade de Ponta Grossa que tanto orgulho temos de ter nascido e residir. Desde já, consideramos importante salientar que não temos quaisquer pretensões financeiras com a confecção deste trabalho.

Decidimos por fazê-lo na tentativa de reunir em um só lugar a grande quantidade de ótimos materiais que encontramos espalhados pela internet, mas desencontrados, o que convenhamos, tal dificuldade pode desestímular aos que buscam conhecimento antes de nos honrar com a sua visita.

Para tanto, recolhemos todo tipo de material existente e solicitamos desde já aos seus autores que caso assim desejem, nos informem para que lhe dediquemos os devidos créditos, como também aceitaremos que nos enviem outros que possuam e que venham a contribuir, aumentando e enriquecendo o conteúdo do Blog.

No mais, esperamos que gostem, apreciem e divulguem o Blog na certeza de que tudo faremos para honrar a nossa querida Princesa dos Campos Gerais.